Sim, nós sabemos que a espera foi longa, mas a causa foi mais que nobre. Durante os últimos meses, nossa equipe esteve totalmente dedicada à missão de cuidar de cada detalhe para que a experiência de conhecer a UVVA fosse inesquecível. E, modéstia à parte, tudo indica que conseguimos reunir todas as condições para superar qualquer expectativa.

 

Agora, oficialmente, UVVA abre as portas! A vinícola se consolida como mais um motivo para amantes do enoturismo incluírem a Chapada Diamantina em seus roteiros de viagem. O que temos para apresentar é o resultado de mais de uma década de trabalho intenso, que envolveu um time de especialistas em uma jornada de estudos minuciosos e investimentos no que há de mais atual em tecnologia.

 

 

ENCANTO ESPECIAL

 

vinícola uvva na chapada diamantina

 

Para honrar a espera dos enófilos de plantão, já temos à disposição sete rótulos de uma linha especial, composta por brancos e tintos. Todos vinhos finos produzidos sob padrões de excelência, que nos permitiram levar para cada garrafa uma bebida de identidade única, a partir de uvas como Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Petit Verdot, Chardonnay e Sauvignon Blanc.

 

Além dos vinhos, que podem ser adquiridos de qualquer parte do Brasil, exclusivamente através do nosso e-commerce, a UVVA reserva momentos especiais para quem visitar a vinícola pessoalmente. Seja para um breve passeio turístico, uma visita panorâmica para apreciar a paisagem exuberante ou uma pausa para mergulhar mais fundo no mundo dos vinhos, o encantamento está garantido.

 

 

EXPERIÊNCIA PERSONALIZADA

 

Nossas visitas são guiadas por especialistas que, além de serem apaixonados por vinhos, conhecem cada detalhe do projeto UVVA e estão preparados para oferecer um atendimento personalizado a quem nos visita. Afinal de contas, assim como nossos rótulos, entendemos que cada pessoa também é única.

Com a ajuda dos nossos colaboradores, as visitas podem se transformar em oportunidades para conhecer um pouco mais sobre a trajetória da família Borré, que contribui para o desenvolvimento do agronegócio baiano desde a década de 1980; ver de perto os 52 hectares de vinhedos plantados em uma inusitada forma de pivot; conhecer na intimidade o processo de produção do vinho, do plantio da uva à aplicação do rótulo.

 

 

AH, O TERROIR!

 

E, claro, só atravessando os nossos portões para entender o privilégio de estar em uma região localizada 1.150 metros acima do nível do mar, que combina o clima tropical de altitude com o solo franco-argilo-arenoso típico da região para conceber o terroir da Chapada Diamantina. Junte-se a isso uma arquitetura contemporânea, que também traz no DNA a brasilidade da nossa marca.

 

Podemos dizer que tudo que já dissemos sobre a UVVA até aqui foi apenas o aperitivo de um grande banquete de sentidos. Nós não teríamos guardado segredo durante tanto tempo se não fosse para presentear nossos visitantes com algo realmente extraordinário!

 

Para conhecer mais, acesse o site!

Ver Todas